Visita da Escola de Sargentos das Armas

2

 

    Santo Ângelo (RS)No período de 18 a 21 de junho, o 1º Batalhão Comunicações (1º B Com) recebeu a visita de 73 (setenta e três) alunos do Curso de Comunicações da Escola de Sargentos das Armas (EsSA), sediada na cidade mineira de Três Corações. Na ocasião, os alunos conheceram o Maior Sistema Tático de Comunicações Militares da América Latina (SISTAC/3ª DE), bem como foram apresentados às ferramentas de consciência situacional, exclusivas do sistema operado pelo 1º B Com. Além da visitação às instalações do “Batalhão General Mário da Silva Miranda”, com destaque para o Espaço Cultural Marechal Rondon, os alunos da EsSA, que são oriundos das mais diversas regiões do País, obtiveram informações sobre a “Capital das Missões”.

 

 

Quartel em Santo Ângelo, RS, 22 de junho de 2017.

 

                                                                  Fotos/ Créditos: 2º Sgt Martins/ 1º B Com

                             SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 1º B COM

"150 ANOS DA RETIRADA DA LAGUNA E DA RETOMADA DE CORUMBÁ: PERSEVERANÇA NA DEFESA DO TERRITÓRIO E NA INTEGRAÇÃO DO OESTE"

10 9 5 4 3 1 6 7 8

Publicado em Sem categoria por Redação Radio Com. Marque Link Permanente.

Sobre Redação Radio Com

A Associação Cultural de Radiodifusão Comunitária de Santo Ângelo foi fundada em 22 de Setembro de 1998, inicialmente com 23 sócios fundadores. Detém a concessão por um período de dez anos da Radiocom, emissora de rádio comunitária de Santo Ângelo. Mantém uma programação popular, musical e informativa, cujos programas seguem uma vontade expressa pela população.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *